Crianças | Família | Restaurantes

Brincando de ser pizzaiolo no Abbraccio Restaurante| Piccolino Pizzaiolo

15 de julho de 2018
Compartilhe:

O restaurante Abbraccio

Cucina Italian promove até 5 de agosto o Piccolino Pizzaiolo – uma divertida experiência em que a criançada pode preparar a própria pizza com a família.

Para participar da brincadeira é simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$19,50) do Menu Piccolo, preparado especialmente para as crianças, que já inclui refrigerante ou ice tea com refil, os bambinos recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza.

Ao final da experiência, ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.

A aventura gastronômica fica ainda mais espetacular com o Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos mini chefs, que podem decorar e devorar essa delícia de sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos da casa.

A atividade está disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30 e, aos sábados, domingos e feriados, durante o horário de funcionamento em todas as unidades do Abbraccio no Brasil. Em Campinas, o Abbraccio fica no primeiro piso do shopping Iguatemi.

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única.

Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo.

A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Serviço:

Abbraccio – Iguatemi Campinas

Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – primeiro piso

Telefone: (19) 3294-0365

Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados, das 11h30 até 22h30

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *